Em Brasília, João define metas para início de obras do PAC na PB
Governador definiu metas para iniciar as obras do PAC com representantes da Casa Civil do Governo Federal
Wilson Santiago, João Azevêdo e Maurício Muniz (Foto: Secom-PB) |
Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou que um cronograma foi definido para o começo das obras. “Nós tivemos um diálogo muito importante para estabelecermos o rito que precisamos para iniciar o mais rápido possível todas as obras que foram contempladas dentro do PAC, a exemplo do Hospital de Clínicas e Traumatologia do Sertão, das adutoras, da segunda etapa do ramal Curimataú e o Arco Metropolitano de João Pessoa”, explicou.
Dentre as obras contempladas pelo novo PAC na Paraíba estão o sistema adutor do Brejo — contemplando os municípios de Esperança, Remígio, Arara, Casserengue, Solânea e Bananeiras; a terceira adutora de água bruta e ampliação da estação de tratamento de água de Campina Grande; a conclusão do canal Acauã-Araçagi; e o projeto do terceiro eixo da transposição do São Francisco (Ramal Piancó).
A continuação das obras de triplicação da BR-230 entre o município de Cabedelo e o bairro Oitizeiro, na Capital; a duplicação da BR-230, de Campina Grande à Farinha; e o projeto para duplicação da BR-230, da Farinha a Cajazeiras também integram as obras de contempladas pelo novo PAC no estado.
Participaram da reunião o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra; e os auxiliares da gestão estadual Wilson Santiago (secretário da Representação Institucional), Nonato Bandeira (secretário de Comunicação), Adauto Fernandes (secretário executivo da Representação Institucional) e Ronaldo Guerra (chefe de Gabinete do Governador).
Da Secom-PB
Deixe seu comentário