Ex-aliado de Geraldo Serafim declara apoio a Guilherminho em Cuitegi
Prefeito de Cuitegi vem rompendo com vários aliados nos últimos meses. Oposição diz que mais adesões vão ocorrer
Na imagem aparecem Vivaldo França, Isis Madruga, Guilherminho e Alexandre Almeida (Foto: Reprodução) |
O exemplo mais recente é o ex-vereador Alexandre Almeida, que recentemente declarou apoio ao nome de Guilherme Madruga Filho (Guilherminho), possível pré-candidato a prefeito de Cuitegi nas eleições desse ano.
O então vereador Alexandre Almeida teve o mandato cassado pelo TRE em decorrência da cota de gênero. A ação cassou quatro mandatos no Parlamento cuitegiense. Nesse período, o prefeito Geraldo Serafim rompeu com Alexandre, inclusive demitiu a esposa do parlamentar do cargo que ela ocupava na Prefeitura de Cuitegi.
O prefeito também rompeu com o atual presidente da Câmara Municipal, o vereador Vivaldo França. Na ocasião, Geraldo também demitiu a irmã de Vivaldo dos quadros da Prefeitura de Cuitegi. Na época, a servidora estava em tratamento contra um câncer.
“Estou muito animado e esperançoso na pré-candidatura de Guilherme Madruga a prefeito de Cuitegi. A pré-candidatura dele é resultado da militância de lideranças de grupos, partidos e dos anseios da população ao lado da primeira dama Isis Madruga que são extremamente receptivo e acolhedor com toda a população cuitegiense. É uma caminhada em que estaremos todos juntos nesta luta em benefício do povo de Cuitegi”, declarou Alexandre Almeida.
Prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim tem rompido e perdidos vários aliados (Foto: Reprodução) |
Os adversários do prefeito dizem que outras adesões estão chegando para o grupo de oposição, sobretudo de lideranças do bloco político de Geraldo Serafim.
Além de Guilherminho, o ex-vice-prefeito Chico Mala também diz que é pré-candidato. O gestor cuitegiense deverá disputar a reeleição.
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário