Homem morre soterrado por barreira de açude no Sertão da PB
Três homens estavam trabalhando na construção do alicerce de um açude, quando uma barreira cedeu e soterrou os três, matando um e deixando dois feridos em Lagoa
Caso aconteceu em Lagoa (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - Um homem de 20 anos, identificado como Mateus Vinicius da Costa, morreu após ser soterrado por uma barreira de um açude, e outros dois homens ficaram feridos no fim da tarde desta quinta-feira (4), na zona rural do município de Lagoa, no Sertão da Paraíba.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três homens estavam trabalhando na construção do alicerce de um açude na zona rural de Lagoa, no Sertão da Paraíba, quando uma parte da barreira do açude cedeu e soterrou os três trabalhadores.
Os três foram socorridos, sendo que dois deles foram levados com vida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, também no Sertão da Paraíba, e Mateus Vinicius não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com a assistência social do Hospital Regional de Catolé do Rocha, as duas vítimas, de 22 e 47 anos - este sendo tio da vítima -, estão internadas e o estado de saúde é estável.
Do g1 ParaíbaEm 05 de JAN de 2024
Deixe seu comentário