Mulher acusada de atropelar e matar lutador na PB continuará presa, diz justiça
Justiça nega pedido da defesa e mantém prisão de condutora acusada de atropelar e matar lutador de artes marciais no Sertão
Lutador de artes marciais Marcos Antonio (Foto: Reprodução) |
Marcos Antônio estava com amigos na calçada de um bar, na esquina da Rua Sinfrônio Nazaré com a rua Verônica Silveira, quando o carro supostamente dirigido por Cosma Soares invadiu a calçada, atingindo várias pessoas e imprensando contra a parede o lutador e um amigo. Marcos morreu na hora e seu amigo foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Testemunhas disseram que os ocupantes do carro teriam tentado fugir, porém, a motorista foi detida pela população até a chegada a polícia. Ela foi conduzida até a delegacia da cidade, onde ficou constatado que Cosma não possui CNH e apresentava sintomas de embriaguez.
Durante audiência de custódia, a defesa da acusada alegou a necessidade de cuidar de filhos menores e solicitou a conversão da prisão preventiva em domiciliar. No entanto, a Justiça negou o recurso já que os filhos da acusada possuem 12 anos completos e, portanto, não possuindo a necessidade de cuidados da mãe.
Foi determinada a prisão preventiva da acusada, que foi encaminhada à penitenciária no município de Cajazeiras.
Do PB Agora
Deixe seu comentário