Mulher é assassinada e homem baleado deixarem UPA, na Paraíba
As autoridades locais estão investigando o caso para identificar o autor do ataque
Polícia Militar foi acionada (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - Na manhã deste sábado (27), um casal estava se deslocando da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Oceania para um outro hospital, quando foram alvos de um ataque a tiros. O incidente ocorreu próximo ao cruzamento da avenida com a rua Reinaldo Tavares de Melo, no momento em que o veículo parou no sinal de trânsito em. Segundo relatos de testemunhas, o casal estava em um veículo de aplicativo aguardando no sinal de trânsito quando foram abordados por um homem em uma motocicleta, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o carro.
A mulher identificada como Camila Vitória Belarmino, 22 anos, foi atingida pelos disparos não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local, apesar dos esforços dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ezequiel Luiz da Silva, de 22 anos, o homem que a acompanhava, foi encaminhado para a UPA Jardim Oceania para receber atendimento médico, já o motorista do aplicativo, saiu ileso fisicamente.
As autoridades locais estão investigando o caso para identificar o autor do ataque e esclarecer as circunstâncias que levaram a esse desfecho trágico. A comunidade está consternada com o ocorrido e espera por justiça e segurança para todos os cidadãos.
Do WscomEm 27 de JAN de 2024
Deixe seu comentário