NA PARAÍBA: Homem é morto na véspera de ter condenação extinta
Não há, até o momento, detalhes sobre pistas que possam levar à identificação e captura dos suspeitos
Crime ocorreu em João Pessoa (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - No bairro de Mandacaru, um homem identificado como Jeferson Clébson, de 32 anos, foi vítima de um assassinato na tarde de ontem segunda-feira (15). De acordo com a polícia, dois indivíduos em bicicletas foram os responsáveis pelos disparos, sendo que um deles atingiu a cabeça da vítima.
Segundo os registros policiais, o homem havia sido condenado por roubo e estava em período de Liberdade Condicional, com a pena prestes a ser extinta nesta terça-feira (16). O crime ocorreu enquanto ele estava trabalhando em uma obra na rua, sendo abordado pelos agressores que efetuaram os disparos e fugiram do local.
Jeferson estava atuando em uma construção quando foi surpreendido pelos dois indivíduos armados. Até o momento, as motivações para o crime ainda são desconhecidas. O local foi isolado pelas autoridades competentes, e a Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações. Não há, até o momento, detalhes sobre pistas que possam levar à identificação e captura dos suspeitos.
Do PB AgoraEm 16 de JAN de 2024
Deixe seu comentário