PORTAL INDEPENDENTE! Disputa pela PMG pode ser entre Fátima Paulino e Léa Toscano
Até o fechamento dessa matéria, ninguém da Família Paulino se posicionou a respeito do que publicou o Portal Independente
Sede da Prefeitura de Guarabira (Foto: Secom-PMG) |
Na matéria publicada, o editor do site diz ter recebido informações seguras da possibilidade de a esposa do ex-governador Roberto Paulino disputar a Prefeitura de Guarabira pela terceira oportunidade. Fátima esteve no comando dos destinos da cidade por 8 anos.
Fátima Paulino foi prefeita de Guarabira em duas gestões. Para a primeira, ela venceu Beto Meireles, candidato apoiado pelo grupo Toscano. Na reeleição, a mãe do deputado Raniery ganhou da própria Léa Toscano com mais de 1.200 votos de diferença em seu favor.
Veja a notícia
EXCLUSIVO: ELEIÇÃO EM GUARABIRA: EMOÇÕES À VISTA COM DUAS MULHERES NA DISPUTA PELO CARGO DE PREFEITO
Na corrida eleitoral de 2024 em Guarabira, as emoções prometem estar em alta, com a possibilidade de duas mulheres disputando a prefeitura: Fátima Paulino e Léa Toscano. Informações seguras, que chegaram à redação do Portal Independente na manhã desta sexta-feira, indicam que a ex-prefeita Fátima Paulino representará as oposições, enquanto do lado da situação, a pré-candidata Léa Toscano é dada como certa.
Caso a fonte que informou ao portal esteja correta, Guarabira testemunhará a disputa entre duas ex-prefeitas. Léa governou de 1997 a 2004, acumulando dois mandatos, enquanto Fátima foi eleita por dois mandatos consecutivos, de 2005 a 2012. Em 2008, ambas protagonizaram uma acirrada competição, na qual Fátima Paulino saiu vitoriosa com uma vantagem de 1279 votos.
No jogo político entre as mulheres, Fátima leva vantagem, segundo a fonte. Ainda de acordo com as informações, Fátima Paulino está preparada para enfrentar a principal candidata da situação, Léa Toscano. Se ambas as candidaturas se confirmarem, os eleitores de Guarabira assistirão a uma das eleições mais significativas na história política da cidade.
Do Portal Independente com Fato a Fato
Deixe seu comentário