Prefeito reclama na demora de aprovação da LOA na CM de Campina Grande
Expectativa do prefeito era de que a LOA fosse votada antes do fim de 2023. No entanto, os vereadores não cumpriram o prazo e pedem que o prefeito inclua as emendas impositivas no documento
Prefeito Bruno Cunha Lima (Foto: Reprodução/Codecom/GG) |
Como visto pelo ClickPB, a expectativa do prefeito era de que a LOA fosse votada antes do fim de 2023. No entanto, os vereadores não cumpriram o prazo e pedem que o prefeito modifique o documento, incluindo as emendas impositivas dos 23 parlamentares do município.
Bruno Cunha Lima aparece de surpresa na Câmara Municipal e tenta resolver impasse em relação ao orçamento para 2024
Para tentar sanar as queixas dos vereadores, Bruno Cunha Lima foi até a Câmara nesta terça-feira, mas não conseguiu resolver a questão.
“Na última sexta, quando a Câmara ainda estava em sessão, pedi que o presidente Marinaldo realizasse um convite para que todos os vereadores pudessem, no sábado pela manhã, ir para minha casa em uma demonstração de civilidade e respeito. Fizemos o convite e eles optaram por não ir. No sábado, fiz o convite para que nesta terça estivéssemos no gabinete do prefeito e fizeram a opção por não estar presente. Não é o interesse do prefeito que está em jogo, mas o das pessoas e da cidade”, afirmou o prefeito, como notado pelo ClickPB.
Do ClickPB
Deixe seu comentário