Queiroga aposta em críticas à esquerda no centro da disputa pela PMJP
Marcelo Queiroga vislumbra o ano de 2024 como o momento propício para uma mudança significativa na condução da gestão municipal
Ex-ministro Marcelo Queiroga (Foto: Reprodução) |
Queiroga destacou a intenção de seu grupo em explorar essa polarização como estratégia para atrair eleitores, com críticas a esquerda.
“Essa polarização, não tenho dúvida, vai interferir no resultado das eleições 2024. Existe essa divisão na sociedade e nós vamos, naturalmente, explorar esses pontos, mostrando como é a forma de gestão do governo liberal, que foi posto em prática pelo governo Bolsonaro, e a forma de gestão desses partidos que são de esquerda ou partidos aliados com a esquerda, que brincam com a máquina inchada e ineficiente.”, pontuou.
O ex-ministro ainda enfatizou a intenção de trazer à tona temas cruciais no debate eleitoral, ressaltando as diferenças na abordagem de governos de orientação liberal e partidos de esquerda. Ele afirmou estar preparado para discutir essas questões com a sociedade e os demais candidatos, defendendo a necessidade de mudanças em 2024, destacando a importância de resgatar os valores da família e do patriotismo.
Marcelo Queiroga vislumbra o ano de 2024 como o momento propício para uma mudança significativa na condução da gestão municipal, pautada por valores que, segundo ele, refletem os anseios da sociedade paraibana.
Do PB Agora
Deixe seu comentário