Sem "prestígio" político, vereador desiste de disputar majoritária em Pilõezinhos
Vereador Neto Mendes, aliado do prefeito Marcelo Matias, deve ser candidato a reeleição
Vereador Neto Mendes, Pilõezinhos (Foto: Reprodução) |
A atitude do parlamentar, na opinião de ex-vereadores de Pilõezinhos, diz respeito a falta de prestígio junto aos dois grupos políticos da cidade. “Ele é sem confiança. Nem Sandro e pouco menos Marcelo acreditam nele”, disse
Na página que tem no Instagram, o vereador publicou: “Eleição de Prefeito só em 2028, se Deus e o povo me permitirem. Mas a gente entra na onda também, estamos no CARNAVAL”. A citação do parlamentar rendeu muitos elogios por parte de apoiadores.
Neto rompeu com o grupo político do primo Sandro Mendes e migrou para o bloco do atual prefeito Marcelo Matias, conseguindo inclusive se eleger presidente da Câmara Municipal. A adesão ao bloco de situação tinha o propósito de ser candidato, em última hipótese, a vice-prefeito.
- Como o prefeito Marcelo Matias confirmou que a chapa de 2024 será a mesma de 2022, ele não tem mais o que fazer e desistiu de disputar a majoritária desse ano – revelou um ex-vereador de Pilõezinhos sobre a postagem de Neto Mendes.
Contraditório - A respeito da matéria, Fato a Fato disponibiliza o email (jornalistaasantos711@gmail.com) para, caso o vereador Neto Mendes ache necessário, enviar seu direito ao contraditório. O material a ser enviado será analisado pela editoria do site.
Veja print
De Fato a Fato com Fonte
Deixe seu comentário