Vereador nega intenção de ser candidato a vice-prefeito de Pilõezinhos
"Nunca quis ser Vice, meu irrestrito respeito a quem postula ou já postulou, mas eu nunca quis ser", disse Neto
Vereador Neto Mendes (Foto: Reprodução) |
CONFIRA! Sem "prestígio" político, vereador desiste de disputar majoritária em Pilõezinhos
Neto afirma que na escola da vida, teve seu pai como professor nesse quesito. Roberto Mendes (Pai de Neto), afirma ter tido uma experiência bem mais exitosa na política com o mandato de vereador e presidente nos anos de 1983 à 1988, do que na que foi vice em 1989 à 1992.
Neto afirma que seu pai sempre disse que o vice fica “engessado” quando o assunto é atuação política, principalmente quando se tem a intenção de disputar um mandato de prefeito.
Já o vereador tem mais autonomia dos seus poderes, quando pode apresentar requerimentos, formular projetos de leis, ou até mesmo apresentar melhorias administrativas e estruturais no prédio da Câmara quando eleito presidente.
- Meu total respeito a quem postula o cargo de Vice, mas nunca fez o meu Perfil, afirma Neto.
Neto ainda diz que esse boato fake de sua pretensão como vice é algo criado pela oposição para que ele seja visto como alguém que não conseguiu crescer no grupo de situação. Todavia, ele diz que sempre falou nas emissoras de rádio que respeitaria o direito de reeleição do prefeito Marcelo, e com isso fecharia um ciclo de 8 anos como vereador, já que nunca quis ser vice.
Sendo assim, Neto já se diz pretenso candidato a prefeito em 2028, com a força de Deus e do Povo.
Vale destacar que em 60 anos de história política em Pilõezinhos, nenhum vice chegou a assumir o mandato de prefeito, tendo passado por vice antes.
Da Assessoria
Deixe seu comentário