Em Guarabira, Inaldo Jr. e Marcelo Bandeira aderem ao grupo de situação
O vereador Marcelo Bandeira anunciou que vai se filiar ao MDB
Inaldo Júnior e Marcelo Bandeira (Foto: Reprodução) |
Inaldo Júnior foi derrotado como candidato a vice-prefeito no exercício do mandato de presidente da Câmara Municipal. A esposa, Hellen Bernardo, se lançou candidata a vereadora e também não conseguiu se eleger.
Recentemente, Inaldo fazia parte do grupo do governador em Guarabira, mas preferiu anunciar adesão ao bloco Toscano. Seu irmão, Ionaldo da Silva, é o diretor do Detran, cargo do Governo do Estado.
O vereador Marcelo Bandeira, ex-presidente da Câmara Municipal, foi secretário de Agricultura da Prefeitura de Guarabira na gestão da então prefeita Léa Toscano.
Bandeira também integrou o grupo de apoio ao Governo do Estado em Guarabira, mas após divergências com o ex-secretário Célio Alves decidiu romper e se posicionar de forma "independente".
Marcelo, que anunciará sua filiação ao MDB, em certas situações fazia oposição ao Governo Municipal. Em outras ocasiões votava favorável nas matérias da atual gestão na Câmara de Vereadores.
Secretaria da Mulher - A expectativa na cidade é a de que a esposa de Inaldo ou a de Bandeira assuma a Secretaria da Mulher da Prefeitura de Guarabira, cargo que foi ocupado pela ex-prefeita Léa Toscano.
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário