Jhony prega união da Oposição e CG e defende modelo da gestão João
Hoje, o bloco apresenta diversos nomes para sucessão na Rainha da Borborema, a exemplo do próprio Jhony, pelo PSB, Inácio Falcão, do PCdoB, Eva Gouveia e Rosália Lucas, do PSD, e outros
Secretário Jhony Bezerra (Foto: Reprodução/Facebook) |
João Pessoa (PB) - O secretário de Saúde da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, Jhony Bezerra, defendeu, em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, a unidade dos nomes que integram o bloco de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima (União) visando as eleições de outubro.
Hoje, o bloco apresenta diversos nomes para sucessão na Rainha da Borborema, a exemplo do próprio Jhony, pelo PSB, Inácio Falcão, do PCdoB, Eva Gouveia e Rosália Lucas, do PSD, e outros. Para Bezerra, a unidade seria fundamental.
“Nós trabalhamos com a proposta da unidade, que é o mesmo pensamento do govenador João Azevêdo. Conseguir unir desses 13 partidos, unir essas lideranças no entorno do projeto de união que representa a mudança que Campina Grande precisa”, disse.
“A população nas ruas tem demonstrado sentimento de mudança. Há uma insatisfação no modelo de gestão de Bruno”, disse Bezerra.
Do MaisPBEm 26.03.2024
Deixe seu comentário