Jovem desaparecido é achado morto com sinais de execução na PB
A investigação prossegue com a Polícia Civil
Corpo foi encontrado em João Pessoa (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - Na manhã desta sexta-feira (15), descoberta do corpo de João Vitor, um jovem de 23 anos que havia desaparecido no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. A Polícia Civil confirmou que ao menos sete cápsulas de bala foram encontradas próximas ao cadáver, e as evidências apontam que as mãos da vítima foram amarradas, indicando uma possível execução.
O tenente Gabriel, da Polícia Militar, informou que a central 190 foi notificada sobre a localização do corpo na região de mata da zona sul. O rapaz foi morto a tiros e estava amordaçado e amarrado à sua motocicleta.
A esposa de João Vitor revelou que ele atuava como pintor automotivo por sete anos antes de se tornar motoboy há dois meses.
“Houve um tiroteio no bairro e disseram que poderia ter sido ele. A família e os amigos fizeram buscas na região da mata, mas não encontramos nada. Eu continuei ligando para o celular dele e uma pessoa atendeu e falou que ‘não era João Victor, que João Victor estava morto, que ele já era”, disse.
A investigação prossegue com a Polícia Civil.
Do WscomEm 15.03.2024
Deixe seu comentário