VÍDEO: Célio critica gestão "Diogo/Toscano" por abandono de trem em GBA
A denúncia de Célio diz respeito também ao abandono da Estação Ferroviária por parte da atual gestão municipal
Guarabira (PB) - O advogado Célio Alves, pré-candidato a vereador de Guarabira pelo PSB, usou as redes sociais para criticar duramente a Prefeitura de Guarabira por, segundo ele, ter abandonado vagão de trem conseguido pelo ex-prefeito Zenóbio Toscano (falecido) para a instalação de uma biblioteca.
- A gestão Diogo/Toscano, no poder há 12 anos, está deixando morrer parte importantíssima da história de Guarabira. Esse patrimônio — estação ferroviária e vagão de trem — está sob responsabilidade da prefeitura desde o ano de 2019, por cessão do DNIT, órgão do governo federal que cuida do que restou da antiga Rede Ferroviária - escreveu Célio no seu Instagram
Célio Alves já foi secretário do Orçamento Democrático Estadual (ODE-PB) e atualmente faz oposição ao grupo Toscano e ao prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo de Lima (PSDB).
A denúncia do socialista diz respeito também ao abandono da Estação Ferroviária por parte da atual gestão municipal.
No vídeo, Alves diz que os dois equipamentos (estação e vagão de trem) foram cedidos em 2019 pelo DNIT à Prefeitura de Guarabira.
Contraditório - Fato a Fato disponibiliza espaço para a versão da Prefeitura de Guarabira acerca da denúncia de Célio Alves. Os contatos do site são: email (comercialfatoafatogba@gmail.com) e o WhatsApp (99692-9040).
Veja vídeo abaixo
De F@F com instagram/celioalvesadv
Deixe seu comentário