Em Cuitegi, prefeito é acusado de enganar o povo e não cumprir promessas
Há mais de três anos o empresário Geraldo Serafim está prefeito da cidade de Cuitegi
Prefeito Geraldo Serafim (Foto: Reprodução) |
Vários perfis no Instagram, exemplo do @cuitegi_verdade, relacionam uma série de promessas até agora não cumpridas pelo prefeito Geraldo Serafim. O gestor está há três anos e quatro meses no comando da Prefeitura de Cuitegi.
Dentre as promessas não cumpridas por Serafim estão, por exemplo, a construção de quatro casas por mês, a vinda de mais 7 indústrias para a cidade, asfaltar todas as ruas do Bairro do Cruzeiro, posto de saúde 24h, calçamento da PB 075 até Mucunã,
400 cursos profissionalizantes, casa de apoio em João Pessoa, asfaltamento das principais ruas do Bairro Santo Antonio, levar água encanada para toda zona rural e um restaurante popular.
No mesmo perfil, além de outros, os adversários classificam o gestor como “o pior de Cuitegi de todos os tempos”. As críticas a Geraldo Serafim não param por ai, inclusive vão de “enganador”, “mentiroso” a “gestor desorganizado” e “incompetente”.
Direito ao contraditório – Fato a Fato oferece espaço para a assessoria do prefeito emitir opinião acerca do que dizem os adversários do gestor. Nosso 99692-9040 (WhatsApp).
Confira o que publicam nas redes sociais
De Fato a Fato com @cuitegi_debate
Deixe seu comentário