Header Ads

Homem é preso na PB por armazenar vídeos de abuso sexual de crianças

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia local, onde as investigações continuam para determinar a existência de mais crimes relacionados

Prisão do suspeito ocorreu em Patos (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem de 34 anos em Patos, no Sertão, sob a acusação de armazenar material contendo cenas de abuso sexual de crianças. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (24), durante uma operação conduzida pela Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC).

Os investigadores realizaram a detenção do suspeito em sua residência, onde também cumpriram mandados de busca e apreensão. De acordo com o delegado João Ricardo, titular da DECC, o homem armazenava fotos e vídeos de estupro de crianças há pelo menos dois anos. As autoridades estão investigando a possibilidade de que o suspeito também compartilhasse ou vendesse esse material ilícito.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia local, onde as investigações continuam para determinar a existência de mais crimes relacionados.

Do Wscom
Em 24.04.2024
Tecnologia do Blogger.