João defende gestão de Roberto Souza na Secretaria de Educação
Ontem, Roberto Souza afirmou que sua saída ou permanência no cargo dependem exclusivamente do governador João Azevêdo
Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução/Secom-PB) |
“Não posso falar sobre algo que não existe. Até hoje não recebi nenhum deputado que tivesse crítica. Para mim só existe se chegar até mim e, muito pelo contrário. A Paraíba está dando saltos significativos na sua estrutura”, disse o governador, citando a melhora na relação com os professores e a aprovação recente do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração da categoria.
Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádios, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos) explicou que Roberto Souza foi indicado ao cargo pelo deputado federal Hugo Motta com a proposta de trazer o modelo de escola pública do Ceará para a Paraíba.
“Existem ruídos políticos, alguns deputados nos procuram pela maneira como ele conduz a pasta, um pouco afastado das questões políticas, é mais pedagógico”, explicou Galdino.
A Assembleia Legislativa aprovou a convocação de Roberto Souza para prestar esclarecimentos sobre a devolução de R$ 5 milhões do Programa Nacional de Inclusão de Jovens e falta de projetos para a educação da Paraíba.
Ontem, Roberto Souza afirmou que sua saída ou permanência no cargo dependem exclusivamente do governador João Azevêdo.
Ele afirmou manter boa relação com o gestor. “Essas questões mais abrangentes cabem ao governador. Ele é quem tem a caneta, que pode decidir o momento certo ou não de fazer a substituição de secretário”, disse.
Do MaisPB
Deixe seu comentário