Header Ads

Oposição em Pilõezinhos descarta Jonas e lança Mônica para cabeça de chapa

Esposa de Sandro Mendes vai novamente para a disputa da Prefeitura de Pilõezinhos

Jonas Monteiro e Mônica Cristina (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O grupo de oposição em Pilõezinhos, que havia decidido pelo lançamento da pré-candidatura de Jonas Monteiro, recuou e lançou o nome da ex-prefeita Mônica Cristina para disputar as eleições desse ano contra o atual prefeito Marcelo Matias.

Conforme publicação do Blog de Felipe Silva, "o ex-prefeito Sandro Mendes havia anunciado, há algumas semanas, que não disputaria as eleições de 2024 devido a problemas judiciais e na oportunidade lançou o nome de Jonas Monteiro como candidato das oposições, mas nessa reta final de filiações partidárias uma mudança significativa foi anunciada".

Pelas redes sociais, Mônica aparece ao lado de Jonas dizendo que vai para a disputa. Segundo informações, mesmo dizendo que não tinha intenção de voltar para a política, a esposa de Sandro Mendes decidiu ouvir o grupo e aceitar ser candidata novamente.

O blog de Felipe Silva também diz que: "nos bastidores as informações dão conta que o nome de Jonas na cabeça de chapa não ganhou o peso necessário, assim ele será pré- candidato a vice".

Na primeira vez que se elegeu prefeita de Pilõezinhos, Mônica teve como vice a professora Risoleide Uchoa, esposa do advogado Marcos Melo. Esse ano o nome de "Risô" foi também descartado da chapa majoritária.

De Fato a Fato com Blog de Felipe Silva
Guarabira, 06 de abril de 2024
Tecnologia do Blogger.