Criança de quatro anos morre durante briga de casal, na Paraíba
O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia. A Polícia Civil continua investigando o caso
Corpo foi levado pelo Numol (Foto: Reprodução) |
A mãe da criança, grávida e com outra filha de dois anos, relatou que, ao tentar fugir do companheiro, temendo agressões, saiu para a rua com a criança. Ao ter os cabelos puxados pelo padrasto, ela se desequilibrou e caiu por cima da filha.
Testemunhas disseram que o casal pediu ajuda a vizinhos para levar a criança ao Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, conhecido como Trauminha de Mangabeira. No hospital, a equipe médica estranhou a quantidade de sangue e a gravidade dos ferimentos, acionando a polícia. Foram feitos esforços para reanimar a criança por cerca de 25 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos.
O casal foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil para prestar depoimento. Ambos admitiram o uso de entorpecentes e álcool durante a noite do incidente. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Do Wscom
Deixe seu comentário