Em Guarabira, fonte diz quem é o "melhor" vice para Raniery Paulino
Ramon Menezes e Raniery Paulino já se colocaram à disposição para a disputa da PMG
Raniery Paulino pode disputar a PMG (Foto: Reprodução) |
A opinião da fonte é com relação ao lançamento dos nomes do grupo de oposição para a disputa da Prefeitura de Guarabira nas eleições desse ano. A conversa com o editor de Fato a Fato foi num encontro casual em praça pública, mas não houve pedido de segredo por parte da cidadã. Apenas que não declinasse seu nome.
- Ramon é um vereador atuante, jovem, ligado a juventude guarabirense, tem forte penetração no meio católico, não desdenha da comunidade evangélica e possui grande influência nas redes sociais - afirmou.
Para a fonte, Ramon Menezes provou que tem voto de todos os lados em Guarabira e isso foi observado na campanha de deputado de 2022, sendo o segundo colocado em Guarabira, perdendo apenas para Camila Toscano, que tinha a Prefeitura em seu favor.
- Não sei se ele aceita, mas faria uma chapa fortíssima ao lado do deputado Raniery Paulino, cuja atuação na ALPB e agora na Câmara Federal resultou e resulta em grandes benefícios para Guarabira - disse.
O deputado federal Raniery Paulino, quando interpelado sobre a campanha sucessória local, tem dito que seu nome está a disposição do povo, da oposição e do governador João Azevêdo para a disputa da Prefeitura de Guarabira em 2024.
O vereador Ramon Menezes, que recentemente deixou o MDB e se filiou ao PSB, também ofereceu o nome ao governador da Paraíba para a campanha de prefeito em Guarabira.
A fonte também citou outros nomes que podem acompanhar, como candidato a vice, o deputado federal Raniery Paulino numa possível disputa pela Prefeitura de Guarabira. Segunda ela, o advogado Antonio Teotônio, sua esposa, a pré-candidata a vereadora Neide, além dos vereadores Renato Meireles, Zé do Empenho, Nal São José e Josa da Padaria.
Há em Guarabira também um forte comentário em praça pública de um empresário que pode ser o vice no grupo de oposição.
De Fato a Fato com Fonte
Deixe seu comentário