Homens são encontrados mortos em cidades do interior da PB
A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada do delegado de plantão e dos peritos do IPC
Caso aconteceu em Sousa e Nazarezinho (Foto: Reprodução) |
O primeiro caso que teve como vítima o popular Reginaldo Pinto de Oliveira, mais conhecido como “Bebê”, que tinha 53 anos, foi registrado por volta das 22h15 desse sábado (18), na Rua Nestor José Sarmento, no bairro Estreito, em Sousa, nas proximidades da academia Kfitness.
De acordo com informações, a vítima teria sido encontrada já sem vida, após ter tirado a própria vida por meio de enforcamento, utilizando uma corda.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil e do delegado de plantão, que após adotarem os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.
Já na manhã deste domingo (19), um segundo caso de suicídio foi registrado no município de Nazarezinho, região de Sousa.
Conforme informações, um homem identificado como José Ronaldo Ribeiro, que tinha 39 anos, teria tirado a sua própria vida também por meio de enforcamento.
Familiares ao adentrarem a um dos cômodos da casa, que fica localizada na Rua Salvo Vieira Menda, no bairro Lindolfo Pires, já o encontraram sem vida.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada do delegado de plantão e dos peritos do IPC, que após adotarem os procedimentos cabíveis, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico.
Do Debate Paraíba
Deixe seu comentário