Opinião/Rede Mais: 75,4% dos eleitores de Piancó aprovam governo João
O levantamento da Opinião Pesquisas Sociais está registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo PB-08942-2024 e foi realizado nos dias 09 e 10 de maio de 2024
Governador João Azevêdo (Foto: Divulgação/Secom/GOVPB) |
Os dados apontam que 11,7% dos entrevistados reprovam o modelo de gestão implementado pelo socialista, enquanto outros 12,9% não souberam ou não responderam ao questionamento da pesquisa.
Daniel Galdino alcança 80% de aprovação
A administração do prefeito de Piancó, Daniel Galdino (PP), é aprovada por 80% dos eleitores do município, situado no Sertão paraibano e distante 386 km da capital João Pessoa, conforme levantamento realizado pela Opinião Pesquisas Sociais e divulgado neste sábado (18) pelo Portal MaisPB.
De acordo com os dados da pesquisa Opinião/Rede Mais, 11,7% dos entrevistados reprovam a maneira como o prefeito governa a cidade. Já 8,3% dos eleitores consultados preferiram não souberam ou não responderam ao questionamento.
Dados técnicos da pesquisa Opinião/Rede Mais
O levantamento da Opinião Pesquisas Sociais está registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo PB-08942-2024 e foi realizado nos dias 09 e 10 de maio de 2024. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 5,2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Foram entrevistados 350 eleitores do município de Piancó. Na zona urbana, as entrevistas aconteceram nos bairros do Alto do Belo Horizonte, Cadeia Nova, Caixa d’Água, Campo Novo, Centro, Cidade de Deus, Cossaco, Felizardo Leite, João Abílio, Mão de Onça, Mariz, Mutirão, Ouro Branco, Padre Luciano, Piancozinho, Rua Velha, Santo Antônio e São Vicente.
Na zona rural, as entrevistas aconteceram nas localidades do Bom Fim, Bom Jesus, Brotas, Cabeludo, Cantinho, Carnaúba Torta, Ferrão, Frutuoso, Gravatá I e II, Jenipapeiro, Junco, Murici, Muzelo, Palha Amarelo, Peixoto, Pilões I e II, Pitombeira, Pocinhos de Cima, Roça de Cima, Saboeiro, Santa Cruz, Santo Antônio, Serrote, Tanque Seco, Várzea de Cachoeira, Várzea do Padre e Volta.
Do MaisPB
Deixe seu comentário