Preso segundo suspeito no desaparecimento de mulher trans na PB
Ainda em nota, a polícia pediu o apoio da população de Puxinanã e de São José da Mata para informações sobre o desaparecimento de Afrodite Candido
Afrodite está desaparecida (Foto: Reprodução) |
A ação policial foi realizada dentro da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa. “Em ação conjunta com a Secretaria de Administração Penitenciária, cumprimos um mandado de busca e apreensão em uma das celas do PB1 e o cumprimento de mais um mandado de prisão em desfavor de um detento daquela unidade prisional”, explicou o delegado Danilo Orengo.
As investigações apontam que o preso estaria envolvido no desaparecimento de Afrodite. Na ocasião, foram apreendidos materiais que serão periciados no intuito de colher provas da participação efetiva do detento.
Nesta quarta-feira (8), a operação cumpriu seis mandados de busca e apreensão domiciliar, além do cumprimento de uma prisão temporária contra um dos investigados, na cidade de Puxinanã e no distrito de São José da Mata, em Campina Grande.
“Com a ação, foram apreendidas dois revólveres calibre .38, uma espingarda .32, balanças de precisão, substância semelhante ao Crack e a cocaína, o valor de R$ 500,00 (quinhentos) reais e vários aparelhos telefônicos”, diz nota da Polícia Civil da Paraíba.
Ainda em nota, a polícia pediu o apoio da população de Puxinanã e de São José da Mata para informações sobre o desaparecimento de Afrodite Candido da Rocha por meio do Disque 197.
Do Blog de Márcio Rangel
Deixe seu comentário