Camila critica rua cheia de lama em GBA; “isso aqui vai acabar”; veja vídeo
Deputada precisou ser segurada pela mão para não cair em rua cheia de lama
Camila segurada pela mão (Foto: Reprodução) |
A deputada Camila, aparentando muito medo de ficar “atolada” no lamaçal e na rua sem pavimentação, disse também: “essa lama vai acabar. Isso aqui vai acabar”. “O futuro é logo alí”.
Os breves comentários da deputada soaram como “indiretas” à gestão do aliado, o atual prefeito de Guarabira, Marcos Diôgo de Lima que, nos últimos meses, vem sofrendo algumas rejeições por parte de Toscanos.
A mãe de Camila, a ex-deputada Léa Toscano (União Brasil), em entrevista à Tv Independente, disse que quando passa no Mercado do Peixe fecha até os olhos para não ver a situação deplorável. O equipamento é de responsabilidade da atual gestão municipal.
Léa deu a declaração ao afirmar que seu maior sonho é realizar o que Zenóbio Toscano (esposo falecido) começou e não fez. A mãe da deputada Camila citou como exemplo o Mercado do Peixe, equipamento que se encontra sucateado e prejudicando os feirantes.
Nas redes sociais, aliados do gestor guarabirense dizem que ele (Marcus Diôgo) tem sido vítima de indiretas da ex-prefeita Léa e da deputada Camila Toscano. Nas visitas que mãe e filha têm feito, o prefeito não tem aparecido ao lado das duas.
Assista ao vídeo
Deixe seu comentário