Em Guarabira, partidários cobram definição do candidato da oposição
Lideranças aguardam reunião definitiva com o governador João Azevêdo
Raniery Paulino e Ramon Menezes (Foto: Reproduções) |
Em conversa com a editoria de Fato a Fato, filiados ao Republicanos e ao PSB perguntam quando o grupo de oposição vai lançar o candidato a prefeito de Guarabira. Alguns querem saber se a demora é estratégica.
Nas entrevistas para a imprensa local, os dois nomes mais em evidências no bloco oposicionista, o deputado Raniery Paulino (Republicanos) e o vereador Ramon Menezes (PSB) dizem aguardar conversa com o governador João Azevêdo.
Tanto Raniery quanto Ramon já disseram também que estão à disposição do governador da Paraíba para a disputa da Prefeitura de Guarabira este ano.
Na última passagem pela cidade, ocasião em que participou do Orçamento Democrático, o chefe do executivo estadual chegou a dizer que aquele momento não era de lançar candidaturas, mas de anunciar benefícios para Guarabira e região.
A ex-vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PSB), em entrevista na Rádio Cultura FM, chegou a sugerir uma chapa formada com Raniery Paulino (prefeito) e Ramon Menezes (vice). “É a experiência com a juventude”, disse.
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário