Homem é autuado por suspeita de agressão a mulheres em CG
O episódio aconteceu no fim de semana, na área de camarotes do Parque do Povo, mas só ganhou destaque nesta segunda-feira (17)
Suspeito e a vítima (Foto: Reprodução) |
O episódio aconteceu no fim de semana, na área de camarotes do Parque do Povo, mas só ganhou destaque nesta segunda-feira (17), quando uma das vítimas, Rafaella Santa Cruz, decidiu relatar o ocorrido. Rafaella possui um ponto de venda de salgados e lanches no local. Durante a madrugada de sábado (15), Gutemberg teria começado a pular em uma poça de água formada pela chuva, molhando clientes e funcionários do estande de Rafaella e causando transtornos.
Após pedir para que Gutemberg parasse, Rafaella pediu que ele se retirasse. Nesse momento, segundo o depoimento de Rafaella à polícia, Gutemberg jogou cerveja em seu rosto e a agrediu com um soco no olho. Uma funcionária, ao tentar intervir, também foi agredida com um soco na boca.
Rafaella, exibindo hematomas no rosto e um derrame ocular, decidiu denunciar o caso para combater a violência, especialmente contra mulheres.
Um termo circunstanciado de ocorrência foi contra Gutemberg, que foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Do Wscom
Deixe seu comentário