Oposição vota contra PL que beneficia artistas de Pirpirituba
Bancada de oposição alegou erro no projeto enviado pelo executivo municipal
Vereadores de oposição de Pirpirituba (Foto: Reprodução) |
O projeto, cujo crédito especial é de R$ 89.211,00, refere-se a Lei Aldir Blanc e teve os votos contrários dos vereadores Antiógenes Santos Costa, Ricarlleson Ferreira Cunha, José Antonio dos Santos e João Ferreira de Lima Júnior.
Os parlamentares da bancada de oposição alegaram erro no projeto enviado pela Prefeitura Municipal de Pirpirituba. O PL nº 011/2024 foi reprovado.
Em favor da matéria, votaram os vereadores Josinaldo Jorge da Silva e Fábio Júnior Ferreira da Silva. O presidente da Casa, João Carlos Castro Simões só votaria se houvesse empate, mas disse que vota favorável.
Os vereadores José Ivanildo Soares da Silva e Givanilson Lira de Freitas (bancada governista), que faltaram à sessão desta quinta-feira, 27, mas justificaram as ausências, disseram que também vota pela aprovação do projeto enviado pelo Prefeitura de Pirpirituba.
A secretária de Cultura do município, Raíssa Fernandes disse que vai conversar com o prefeito Denilson Freitas (Didiu) para reapresentar o projeto e espera que todos os vereadores votem favoráveis à matéria, beneficiando assim único e exclusivamente os artistas de Pirpirituba.
Veja documentos
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário