Quadrilha é presa por roubar e furtar quase 100 celulares na PB
Quadrilha atuou em diversas festas juninas. Prisão foi realizada após investigação do serviço de inteligência da Polícia Federal em Patos
Material apreendido (Foto: Divulgação/Polícia Federal) |
Como visto pelo ClickPB, quatro pessoas foram presas, todas pertencentes a quadrilha. A prisão foi realizada pela Polícia Militar de Pernambuco, no município de Igarassu.
“A operação resultou na prisão de quatro pessoas oriundas do Pará. A quadrilha, formada por uma mulher e três homens, um deles com mandado de prisão em aberto, foi possível através de serviço de investigação e inteligência da Delegacia da Polícia Federal em Patos que, em contato com a inteligência da Polícia Militar de Pernambuco, conseguiram identificar o carro em que os acusados estavam e onde se encontravam os aparelhos furtados”, informou a Polícia Federal, como notado pelo ClickPB.
Os presos foram encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil e aguardam audiência de custódia. Se condenados, eles podem pegar até oito anos de prisão e multa. Os celulares apreendidos estão na Delegacia de Polícia Civil de Itapissuma, em Pernambuco.
Do ClickPB
Deixe seu comentário