Rosália opina sobre estratégia da oposição para a disputa da PMCG
“O modelo ideal é a convergência” destaca Rosália Lucas sobre estratégia da oposição para concorrer à PMCG
Rosália Lucas (Foto: REprodução/PBTUR) |
Cotada como um dos possíveis nomes da oposição na cidade, Rosália e outros integrantes da gestão estadual têm até esta terça-feira (6) para se desligarem de seus cargos caso desejem se candidatar nas próximas eleições.
Em entrevista concedida nesta segunda-feira (03) à Rádio CBN, Rosália destacou sua preparação e vontade de contribuir com a cidade natal, enfatizando que a articulação final está sendo conduzida pela presidente do PSD na Paraíba, senadora Daniella Ribeiro, e pelo governador João Azevêdo.
“Estou sempre em toda a imprensa reafirmando que estou pronta, preparada, com muita vontade. Mas a construção dessa reta final é da nossa presidente, senadora Daniella do PSD e também com o governador João Azevêdo,” afirmou Rosália.
A secretária ressaltou seu desejo de implementar em Campina Grande o modelo de gestão bem-sucedido do governo estadual.
“É um projeto de oposição de trazer esse modelo exitoso, que eu tenho muita honra em contribuir, do governo João Azevêdo para Campina Grande. Uma gestão séria e, acima de tudo, voltada para resultados, que na ponta a população tenha bons serviços na educação, na saúde, e possamos ter políticas públicas que funcionem e a retomada da economia,” declarou.
Além de Rosália Lucas, outros nomes estão sendo considerados para a candidatura da oposição, como Dr. Jhony, Secretário de Saúde, e André Ribeiro. Rosália destacou a importância de unir forças dentro do grupo de oposição.
“Nós temos excelentes nomes. Eu acho que o melhor, o modelo ideal é a convergência, para que a gente possa unir o governo nesse projeto de apresentar à Campina um caminho,” concluiu.
Do PB Agora
Deixe seu comentário