Header Ads

"Com a mulher secretária, agora que Raimundo tá mudo", diz ex-aliado

Na crítica que faz ao presidente da Câmara, o ex-aliado cita se tratar de uma pessoa honesta

Vereador Raimundo Macedo (Foto: Reprodução/Instagram)
Guarabira (PB) - Ex-aliado do vereador Raimundo Macedo (atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira) disse que "agora é que ele tá mudo mesmo, principalmente por ter conseguido a nomeação da esposa como secretaria da Mulher na gestão do prefeito Marcus Diôgo".

- Se já não defendia o povo, agora é que não fala mais nada. Com a esposa ocupando cargo de confiança, ele tá mudo de vez", criticou.

Mais uma vez, o ex-aliado do vereador e do grupo Toscano chegou a nomear vários problemas que a população mais pobre enfrenta, no entato Raimundo sequer cobra da gestão municipal uma solução.

Dentre os problemas, por exemplo, a fonte citou: a falta de médicos e medicamentos nos postos de saúde da cidade e zona rural, as precárias condições da estradas vicinais, o caso do Matadouro Público, do Mercado do Peixe (sucateado), buraqueira nas ruas, bairros cobertos de mato, lixo e lama, o problema do alagamento no centro comercial de Guarabira e ruas paralelas, o prejuízo aos feirantes, entre tantos outros.

- Isso é só uma pequena parte. Faz muito tempo que o presidente da Câmara Municipal de Guarabira é omisso em relação ao sofrimento da população guarabirense - disse.

Para finalizar, o ex-aliado cravou: "não sei como querem colocar um homem desse como vice-prefeito. Trata-se de uma pessoa de bem, honesta, mas sua omissão é visível ao que o povo sobre. Submisso politicamente ao grupo Toscano".

De Fonte com Fato a Fato
Em 17 de julho de 2024
Tecnologia do Blogger.