Jovem é assassinado a tiros na PB e família foi feita refém
Edgleyson Felipe Belarmino da Silva, de 21 anos, ex-presidiário, foi morto em frente à casa dos pais
Polícia Civil investiga o caso (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - Um jovem de 21 anos, identificado como Edgleyson Felipe Belarmino da Silva, conhecido como ‘Leitão’, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (30) em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, Edgleyson, que havia recentemente saído do presídio onde cumpria pena por tráfico de drogas, foi surpreendido por suspeitos armados ao chegar na casa dos pais, no bairro Alto da Boa Vista.
Os criminosos, que aguardavam a vítima dentro da residência, fizeram a família de Edgleyson refém antes de sua chegada. Quando o jovem entrou na casa e tentou reagir, foi alvejado com vários disparos. Em seguida, os suspeitos fugiram do local, deixando a vítima caída na rua. O pai e a irmã de Edgleyson presenciaram o crime.
A Polícia Civil investiga o caso para determinar a motivação do homicídio e identificar os responsáveis. Até o momento, os autores do crime permanecem foragidos. O corpo de Edgleyson foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) no bairro do Cristo, onde passará por perícia antes de ser liberado para os familiares realizarem o velório e sepultamento.
Do WscomEm 31.07.2024
Deixe seu comentário