Header Ads

Padrasto acusado de matar enteado no Brejo é preso na Bahia

No final da manhã desta segunda-feira, 08 de julho, por volta das12h, equipe da PRF abordou um veículo VW Gol, no município de Eunápolis-BA

Crime ocorreu em Lagoa de Dentro (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um homem suspeito de matar o enteado em Lagoa de Dentro, no agreste paraibano, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em uma ação conjunta com a Polícia Civil da Paraíba enquanto fugia das autoridades policiais na Bahia. O crime aconteceu na tarde do dia 29 de junho após uma discussão na qual o padrasto disparou um tiro contra o adolescente.  

O jovem foi socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos graves, vindo a falecer na noite do mesmo dia. O homem de 26 anos, acusado de matar o enteado, estava foragido desde o dia do crime. 

Um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em seu desfavor. Diante dessa informação, diligências foram realizadas pela PCPB para localizá-lo. Momento em que a PRF ciente desse caso, também empregou esforços para capturar o indivíduo. 

No final da manhã desta segunda-feira, 08 de julho, por volta das12h, equipe da PRF abordou um veículo VW Gol, no município de Eunápolis-BA, identificando o homem como suspeito de cometer o crime na Paraíba. Diante das evidências observadas, ele foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária, onde ficará à disposição das autoridades cabíveis para dar seguimento aos procedimentos cabíveis. 

Do Wscom
Em 09.07.2024
Tecnologia do Blogger.