Daniella critica ‘terceira desistência’ de Romero e diz que tentará reeleição
A senadora também teceu críticas sobre a gestão do atual prefeito de CG e a denominou como “desastrosa”.
Senadora Daniella Ribeiro, PSD (Foto: Reprodução) |
Em entrevista ao Arapuan Verdade, Daniella declarou que antes mesmo da decisão de Romero, o PSB já tinha reunido possíveis nomes para representar a Rainha de Borborema. “Eu nunca esperei por Romero. Desde que decidimos que eu não seria candidata, o partido estava avaliando outras opções, como os nomes de Rosália e Eva, que acreditávamos que poderiam representar Campina Grande”, declarou.
Embora o partido não tenha aguardado a posição de Romero, a senadora afirmou que ficou surpresa com a decisão do ex-prefeito da cidade, principalmente levando em consideração os conflitos com o atual prefeito, Bruno Cunha Lima (União). “Não foi a primeira vez que aconteceu, foi a terceira vez. Só que agora sim, se você perguntar: “você acreditava que isso aconteceria?”, aí eu vou dizer que não, porque dessa vez ele teve que passar por cima de si próprio”, disse.
“Teve que passar por cima de tudo que Bruno fez com a família e os amigos dele, pessoas que romperam com o prefeito por não aceitarem o tratamento dado. Desde o início da administração, quando lançaram o slogan ‘saúde de verdade’, foi uma indireta dizendo que a saúde no governo de Romero era de mentira. O tratamento dado a ele foi claro desde então”, continuou.
Daniella também afirmou que nos bastidores era explícito que Romero não apoiaria e nem votaria em Bruno Cunha Lima em qualquer circunstância.
A senadora também teceu críticas sobre a gestão do atual prefeito e a denominou como “desastrosa”. “Mas avaliando a gestão, os números mostram o quanto foi uma gestão desastrosa para a cidade e Campina Grande”, destacou.
Sobre o seu momento político, Daniella afirmou que, em 2026, tentará a reeleição. “Nós temos hoje o Lucas vice-governador aí ao lado de João fazendo o seu trabalho e eu como senadora indo para uma reeleição. Não iria num projeto, como já foi dito inclusive pelo deputado Aguinaldo (Ribeiro), não caberia dois Ribeiros não caberia na mesma chapa. Então todo mundo sabe disso”, concluiu a senadora.
Do Wscom
Deixe seu comentário