Ex-vereador e funcionário são mortos a tiros no Sertão da PB
A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações para identificar os autores dos homicídios e entender a motivação dos crimes
Crimes ocorreram Poço José de Moura (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Poço José de Moura, no Sertão da Paraíba, na tarde desta quinta-feira (15). As vítimas foram o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Lucrécio Araújo de Sá, de 72 anos, e seu vaqueiro, Cícero Bezerra, de 48 anos.
Os crimes ocorreram em diferentes pontos do município. Cícero Bezerra foi a primeira vítima, sendo abordado por dois homens em uma motocicleta enquanto estava em uma construção na zona urbana da cidade. Os criminosos efetuaram cerca de 12 disparos contra ele antes de fugirem.
Em seguida, os assassinos se dirigiram à zona rural, onde Lucrécio Araújo foi executado. Lucrécio, que exerceu três mandatos como vereador e foi presidente da Câmara de Poço José de Moura, também foi alvejado por tiros.
A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações para identificar os autores dos homicídios e entender a motivação dos crimes. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o caso.
Do WscomEm 16.08.2024
Deixe seu comentário