Homem é preso após urinar, defecar e atirar contra motorista, na PB
Suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após se recusar a pagar corrida e tentar matar o motorista
Suspeito foi preso em CG (Foto: Reprodução/PCPB) |
João Pessoa (PB) - Um motorista de aplicativo foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (20), em Campina Grande, após uma corrida que terminou em agressão e violência. O passageiro, que demonstrava sinais de embriaguez, urinou e defecou dentro do carro durante a corrida, e ao se recusar a pagar a tarifa, disparou uma arma de fogo contra o motorista. Felizmente, a vítima não foi atingida.
O incidente ocorreu no bairro das Três Irmãs, quando o motorista solicitou o pagamento pela corrida e também pela limpeza do veículo, após o passageiro ter feito suas necessidades fisiológicas no interior do carro. O homem, que trabalha como vigilante, não aceitou a cobrança e, durante o desentendimento, sacou uma arma e disparou contra o motorista, que conseguiu desviar do tiro.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Durante a abordagem, foram apreendidos um revólver e uma espingarda. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde deve passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (20).
Do WscomEm 20.08.2024
Deixe seu comentário