Header Ads

Homens são presos e 880 mil maços de cigarros apreendidos na PB

O homem foi detido e levado à Delegacia da Polícia Federal em João Pessoa

Operação foi realizada pela PRF (Foto: Reprodução/PRF)
João Pessoa (PB) - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba realizou, na madrugada desta quinta-feira (29), duas operações que resultaram na apreensão de um total de 880 mil maços de cigarros contrabandeados, originários do Paraguai. As ações ocorreram nos municípios de Patos e Caldas Brandão e culminaram na prisão de dois homens.

O primeiro flagrante ocorreu por volta da 01h30, na BR-230, próximo a Patos. Durante uma abordagem de rotina, agentes da PRF interceptaram um caminhão com placas de Natal, cujo motorista, de 49 anos, tentou fugir, mas foi rapidamente contido. Após uma inspeção minuciosa, foram descobertas 680 caixas de cigarros, somando 340 mil maços. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido, junto com a carga apreendida, à Delegacia da Polícia Federal em Patos.

Cerca de uma hora e meia depois, por volta das 3h, outra equipe da PRF realizou uma segunda apreensão, desta vez no município de Caldas Brandão, também na BR-230. O motorista de um caminhão abordado, de 39 anos, admitiu transportar cigarros contrabandeados, embora afirmasse não saber quem o contratou. No veículo, foram encontradas 1.080 caixas, totalizando 540 mil maços de cigarros, além de 12 comprimidos de anfetamina e uma pequena quantidade de cocaína. O homem foi detido e levado à Delegacia da Polícia Federal em João Pessoa.

Do Wscom
Em 29.08.2024
Tecnologia do Blogger.