Suspeito de atropelar e matar estudantes na PB é preso após 11 meses foragido
Homem foi detido na zona rural de Massaranduba e responderá por duplo homicídio com dolo eventual e omissão de socorro
Estudantes Giselly e Milen (Foto: Reprodução) |
O acidente, que vitimou Giselly Lira Alves, de 18 anos, e Milen Kemylly de Almeida Leite, de 16, aconteceu na noite de 10 de setembro de 2023, em uma rodovia estadual entre as cidades de Teixeira e Desterro. As jovens estavam empurrando uma moto no acostamento, após o veículo sofrer uma pane, quando foram atingidas pelo carro dirigido pelo suspeito, que trafegava em alta velocidade e na contramão. Giselly morreu no local, e Milen chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo as investigações, o motorista havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e fugiu sem prestar socorro às vítimas. Com base nos elementos apurados, ele foi autuado por duplo homicídio com dolo eventual e omissão de socorro.
O delegado Paulo Ênio, superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, informou que o suspeito já prestou depoimento e que as delegacias de Desterro e Teixeira estão concluindo o inquérito, que será encaminhado à Justiça para dar prosseguimento ao processo.
Do Wscom
Deixe seu comentário