Adolescente de 15 anos é morta com ‘mata-leão’ na Paraíba
Crime foi premeditado, segundo delegado; suspeito de 15 anos foi apreendido e vai responder por ato infracional análogo a feminicídio
Crime ocorreu em Nova Floresta (Foto: Reprodução/Tv Correio) |
De acordo com a Polícia Civil, Ana Beatriz estava desaparecida desde a quarta-feira (11), quando saiu para ir à academia e, ao retornar, foi convencida pelo ex-namorado a se encontrar com ele em uma casa abandonada no município. Seu corpo foi encontrado no quintal desse imóvel no dia seguinte. A perícia constatou que a jovem foi morta por asfixia, decorrente de um golpe conhecido como “mata-leão”.
O delegado responsável pelo caso, Iasley Almeida, afirmou que o crime foi premeditado. “O suspeito tinha um plano criminoso, e a vítima não desconfiou”, declarou. Segundo o delegado, o adolescente já possuía histórico de agressões e ameaças contra Ana Beatriz.
O suspeito estava de posse do celular da vítima no momento da apreensão. Ele deverá ser encaminhado ao Lar do Garoto, unidade socioeducativa para menores infratores. A Polícia Civil segue investigando o caso.
O velório de Ana Beatriz será realizado nesta sexta-feira (13) na Câmara Municipal de Vereadores de Nova Floresta.
Do Wscom
Deixe seu comentário