Header Ads

Homem que estuprou mulher disse que cometeria crime outras seis vezes

Investigação aponta que crime ocorreu após suspeito e vítima negociarem conserto de carro. Ele a convenceu de ir até a casa dele antes de chegarem à oficina mecânica

Homem suspeito de estupro (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Goiânia (GO) - O homem preso suspeito de estuprar uma mulher após ela bater contra o carro dele, em Goiânia, disse à vítima que o abuso era a forma dela pagar pelo dano material que causou a ele. Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que o homem ainda disse que praticaria o crime outras seis vezes se achasse necessário.

O g1 não conseguiu localizar a defesa do homem até a última atualização desta reportagem.

O suspeito foi preso na terça-feira (24), mas o crime aconteceu em 22 de agosto deste ano. Segundo as investigações, por conta do acidente, a placa do carro do homem ficou danificada. Após a batida, ele combinou com a mulher de irem a uma oficina mecânica.

A polícia narra que a vítima topou e, antes de chegarem no local, o homem a convenceu de passar na casa dele. Lá, o homem obrigou que a mulher tirasse a roupa e ficasse quieta. Sem consentimento, ele forçou a mulher a ter relações sexuais com ele, praticando o estupro.

Em depoimento à polícia, a vítima disse que o homem, no momento do crime, afirmou que ela seria estuprada outras seis vezes, como "forma de pagamento" pelo dano causado no carro.

Preso, o homem está à disposição do Poder Judiciário.

Do g1 Goiás
Em 27.09.2024
Tecnologia do Blogger.