Preso outro suspeito de sequestrar empresário na PB
Preso terceiro suspeito de sequestrar empresário em Campina Grande e pedir R$ 50 milhões de resgate
Prisão ocorreu no domingo, 22 (Foto: Reprodução) |
O sequestro aconteceu quando a vítima chegava em sua residência no bairro Santo Antônio, por volta das 19h daquele domingo. O empresário foi levado para um cativeiro localizado em uma propriedade rural no Sítio Quicé, na cidade de Lagoa Seca. Durante cerca de 20 horas, o homem ficou em poder dos criminosos, que exigiram R$ 50 milhões de resgate. Parte do valor foi paga pela família após negociações por mensagens.
Na operação deste domingo, a polícia apreendeu duas pistolas, munições e um veículo utilizado pelo grupo para recolher o dinheiro do resgate. O suspeito, além de ser colecionador e atirador desportivo (CAC), também atuava como armeiro, sendo responsável pela customização e reparo de armas. Ele foi capturado em sua residência no bairro Bodocongó e encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande.
O segundo integrante, de 54 anos, foi preso no último dia 17 no bairro Cruzeiro, em Campina Grande. Ele também é CAC, mas as armas que possuía não foram localizadas, resultando em sua prisão por ocultação de armamento, de acordo com o Estatuto do Desarmamento. O primeiro suspeito foi detido no dia 15 de setembro, após a polícia identificar um dos veículos usados no sequestro. Na casa dele, foram apreendidos armas de fogo, celulares e o carro utilizado no crime.
Do Wscom
Deixe seu comentário