Suspeito pela morte de jovem em festa na Paraíba é preso
Jovem teria sido executado pelo ‘Tribunal do Crime’
Jovem tinha 22 anos de idade (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta segunda-feira (23), um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Samuel Fernandes da Silva Lima, de 22 anos, ocorrido durante uma festa de aniversário em Pitimbu, no Litoral Sul do estado. Segundo as investigações, o homem detido é apontado como o mandante do crime, que aconteceu no domingo anterior, dia 15.
Na ocasião, Samuel estava acompanhado de sua irmã e amigos, quando homens armados chegaram ao local e começaram a atirar, atingindo fatalmente o jovem. A princípio, a família de Samuel alegou que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou atividades criminosas. No entanto, após a investigação policial, foi constatado que ele era o alvo dos atiradores.
A Polícia informou que Samuel mantinha vínculos com um integrante de uma facção criminosa e estava em uma área controlada por outra facção rival. O jovem teria sido executado por ordem do chamado “Tribunal do Crime”, um sistema de punição informal utilizado por facções para aplicar sentenças a quem descumpre suas regras.
Do WscomEm 23.09.2024
Deixe seu comentário