Bebê morre em hospital da PB e pais denunciam negligência médica
Os pais registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Queimadas
Hospital de Boqueirão (Foto: Reprodução/Facebook) |
Aisla Oliveira Normando, de dois anos e oito meses, acordou com febre e manchas vermelhas na pele. A família então levou a bebê para o hospital municipal. Na unidade, a médica que atendeu a menina diagnosticou uma possível intoxicação e administrou três injeções. Poucos depois, Aisla desmaiou.
Após o desmaio, a equipe do hospital tentou manobras de reanimação. Porém, a criança não resistiu e faleceu pouco tempo depois.
Os pais registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Queimadas. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande. O laudo com a causa da morte deve ser divulgado em até 30 dias.
No Instagram, o perfil oficial da Prefeitura de Boqueirão publicou uma nota se solidarizando com a família da bebê, mas não se pronunciou sobre a acusação de negligência médica. O Portal MaisPB tentou contato com o Hospital Municipal de Boqueirão e a Secretaria Municipal de Saúde por meio dos telefones oficiais, mas não conseguiu completar a ligação.
Do MaisPB
Deixe seu comentário