Ex-aliado detona Cabo Gilberto após declarar apoio a Cícero; ouça
O candidato também afirma que não teve o suporte necessário durante o início da campanha eleitoral
Sargento Willames e Cabo Gilberto (Foto: Reprodução) |
Ouça áudio AQUI
“Gostaria de deixar bem claro o porquê que eu estou apoiando Cícero Lucena para prefeito de João Pessoa. Eu, como iniciante na política, escolhi o PL porque sou bolsonarista, e o PL para mim era o melhor partido, mas não esse partido que está aí, não com essa diretoria, com essa presidência do PL Municipal que fui maltratado. Inclusive, não só eu, como muitos ali. Alguns tiveram coragem de sair e eu tive também essa decisão”, revela Sargento Willames
O candidato também afirma que não teve o suporte necessário durante o início da campanha eleitoral. De acordo com ele, dentro do PL municipal, faltava material básico, como, por exemplo, os famosos “santinhos” políticos.
“Eu pensei que ali seria o melhor partido, mas o presidente do partido que é o deputado Cabo Gilberto, tem escolhido os dele, e nós policiais militares pensávamos que seríamos bem tratados e foi pelo contrário, a gente foi maltratado, a verdade é essa. Para vocês terem ideia, quando a campanha começou, ninguém tinha nada para trabalhar, nada, nem o produto de marketing, de santinho, enquanto os outros já tudo com produtos de campanha, e a gente sofrendo”, afirma Sargento Willames
Por último, o candidato também cita o ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga. Segundo ele, o aliado de Bolsonaro deixa muito a desejar como “político”, fazendo referência a sua atuação na campanha eleitoral de João Pessoa.
“Eu pensei que ia ter o apoio dele [Cabo Gilberto], mas, infelizmente, nem dele e nem de Marcelo Queiroga, na qual, ainda tenho algum estima, mas, como político, infelizmente, está deixando a desejar, por esse motivo estou apoiando Cícero Lucena para prefeito de João Pessoa”, concluiu.
Do Polêmica Paraíba
Deixe seu comentário