Justiça impugna divulgação de pesquisa da Advise em Guarabira
De acordo com o documento da Justiça Eleitoral, a pesquisa foi realizada pela Advise Consultoria Pesquisa e paga por Napoleão Angelo Soares dos Rego, do Blog de Chico Soares, de Itapororoca
Pesquisa iria ser divulgada amanhã (Foto: Reprodução) |
Veja decisão da Juíza AQUI
Conforme a decisão, a pesquisa da Advise, empresa que tem como dono o professor Clênio Lima, não informa claramente a origem dos recursos financeiros pelo pagamento da sondagem e cuja divulgação seria nesta quinta-feira, 3 de outubro.
A impugnação e a suspensão da referida pesquisa também foi requerida pelo representante do Ministério Público Eleitoral que, como a juíza, constatou a irregularidade apontada pela magistrada.
Vale salientar que o dono da Advise Consultoria Pesquisa, o professor Clênio Lima é funcionário da Prefeitura de Guarabira e aliado político da candidata a prefeita Léa Toscano, que tem o apoio do atual prefeito Marcus Diôgo de Lima.
De acordo com o documento da Justiça Eleitoral, a pesquisa foi realizada pela Advise Consultoria Pesquisa e paga por Napoleão Angelo Soares dos Rego, do Blog de Chico Soares, de Itapororoca.
Da Assessoria de Imprensa
Deixe seu comentário