Prefeita destaca festa dos 169 de Mamanguape e anuncia obras
Além das festividades, a prefeita Eunice também anunciou que em breve dará a ordem de serviço para a restauração do Ginásio de Esportes “O Irmãozão”
Mamanguape (PB) - O município de Mamanguape celebra nesta sexta-feira 169 anos de emancipação política e a programação os dias 24 e 25 foi pauta da entrevista concedida pela prefeita Eunice à rádio Correio do Vale FM. As comemorações terão início hoje (24) com uma grande festa no Pátio do Forró, localizado no Altiplano Mamanguape e as atrações musicais Bell Marques, Rafael Sacanão, Ranniery Gomes e James Bonde.
A programação seguirá no dia 25 com a tradicional missa em ação de graças pelo aniversário da cidade e a inauguração da Sede da Academia de Letras do Vale do Mamanguape. Durante a entrevista a prefeita falou sobre as comemorações: “É com grande emoção que celebramos os 169 anos de Mamanguape, momento para reconhecer nossa rica história e as conquistas que alcançamos juntos”.
Além das festividades, a prefeita Eunice também anunciou que em breve dará a ordem de serviço para a restauração do Ginásio de Esportes “O Irmãozão”. Ela destacou ainda outras obras que estão em andamento no município, a exemplo das construções das UBS dos bairros Cidade Nova e Centro, da Creche para 100 crianças no Engenho Novo, do Novo Mercado Público e da quadra da Escola de Esportes da Escola Adailton Coelho Costa.
Dentro do maior programa de pavimentação da história do município, Eunice anunciou ainda para as próximas semanas o início das obras de calçamento das ruas Rosa de Lima Navarro, Pedro Soares Feliciano e da Travessa Antônio Máximo da Silva no Gurguri. A conclusão da Rua Coronel Antônio Augusto, no bairro do Campo, e das Ruas Bela Vista, Luiz Pedro de Oliveira (trecho II), no Terra Nova, e Projetada I no Vale Verde.
Outro destaque importante, foi o programa “Caminhos da Gente”, no qual foram investidos mais de 23 milhões de reais, sendo R$ 18.759.540,22 destinados para a manutenção das estradas vicinais e R$ 4.999.00,00 para pavimentação em paralelepípedo nas zonas urbana e rural.
No encerramento, a prefeita falou da premiação que os alunos da rede municipal irão receber na etapa estadual do concurso do MPT e da entrega do Prêmio Professor e Escola por Excelência, criado na sua gestão pela Lei Municipal nº 1.248/2023, que premia o desempenho dos profissionais da educação do município.
Veja fotos da entrevista
Da Codecom/PMM
Deixe seu comentário