Prefeito do Recife reforça campanha de Jhony em Campina Grande
O atual prefeito do Recife vive a expectativa para uma possível candidatura para o Governo do Pernambuco nas próximas eleições
João Campos, Jhony e João Azevêdo (Foto: Reprodução) |
“Uma alegria poder estar aqui hoje ao lado do nosso governador, João Azevêdo, uma grande referência dentre os governadores de todo o Brasil, Dr Jhony, com a bela história de vida dedicada à saúde (…) Então por isso que eu acho que a gente tem aqui um grande candidato que fez uma bela campanha até o dia de hoje, que vai estar presente hoje no debate, eu não tenho dúvida que vamos atrás de uma bela vitória também”, projetou o prefeito pernambucano.
Questionado sobre uma possível parceria entre a prefeitura de Recife e Campina Grande, João Campos destacou a importância do diálogo entre os municípios e a força do PSB nas duas cidades. “Acho que a gente tem que estar à disposição das cidades de dialogarem, fazer parte dos fóruns importantes e claro, fazendo parte de um mesmo partido, talvez seja as duas grandes cidades do PSB no Brasil e essa cooperação de projetos, de ideias. De utilizar ferramentas semelhantes isso é um modelo PSB de fazer gestão, de governar olhar pra máquina pública, olhar pra enfrentamento à desigualdade, olhar pra quem precisa e ter a capacidade de fazer”, declarou João Campos.
Campos registrou que, na sua opinião, o maior vitorioso das eleições municipais na Paraíba foi o governador João Azevêdo. “Eu fiz questão de vir, tendo em vista o reconhecimento primeiro ao governador João Azevêdo, que é um grande quadro do nosso partido, que fez um grande trabalho aqui na Paraíba. Ele fez um número expressivo de prefeituras, de vice-prefeitos e conseguiu trazer um resultado importante para o partido”.
O atual prefeito do Recife vive a expectativa para uma possível candidatura para o Governo do Pernambuco nas próximas eleições. Durante a live, João Campos foi questionado sobre a possibilidade de entrar no pleito de 2026. “Na política é um dia de cada vez. Eu acho que a gente tem que fazer o dia de hoje bem feito, que aí no futuro a gente colhe resultado. Eu fui eleito para ser prefeito, vou cumprir cada dia desse trabalho, desse exercício e na hora certa, no tempo da eleição lá na frente, acho que ninguém é candidato de si, você só é candidato de um projeto de uma frente e das pessoas, então eleição vai ser no tempo da eleição. Agora a minha única eleição, o meu foco, é no segundo turno é para eleger Dr Jhony”, finalizou Campos.
Do MaisPB
Deixe seu comentário