Header Ads

TRE indefere registro de candidatura de Pollyan Prynce em Mulungu

Nas redes sociais, Pollyan já reagiu, disse que vai recorrer da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para tentar reverter o caso

Pollyan é candidato a prefeito de Mulungu (Foto: Reprodução)
Mulungu (PB) - Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, por decisão unânime, acatou recurso do Ministério Público Eleitoral e da coligação "Unidos por Mulungu" e reformou a sentença do juízo de primeiro grau, e indeferiu o registro de candidatura de Pollyan Prynce Rebouças (MDB).

Veja documentos do TRE AQUI

A corte entendeu que foi forjado o casamento de Pollyan com a senhora Gleice, apenas para afastar a inelegibilidade, visto que o candidato é casado com a filha do ex-prefeito Melquíades Nascimento, o que o torna inelegível.

O promotor, no parecer, considerou a noiva como fake, mencionou que realizado num cartório da cidade de Serraria-PB e "matrimônio simulado e criminoso".

Nas redes sociais, Pollyan já reagiu, disse que vai recorrer da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para tentar reverter o caso, o que é pouco provável, visto que faltam apenas dois dias para as eleições e ainda o resultado foi unânime para barrar a candidatura do emedebista.

"A agonia deles é grande, mas ainda estando na luta!!!! Já vamos recorrer em Brasília!!! E vamos ganhar com certeza! Já sabemos que por aqui sempre é mais difícil para a gente! Mas já estamos agindo e não se preocupem que domingo estamos firmes e forte", diz Pollyan na postagem.

Do Brejo News
Em 04.10.2024
Tecnologia do Blogger.