Adolescente é assassinado a tiros após ter casa invadida, na PB
Até o momento, a polícia não identificou os responsáveis pelos dois assassinatos
Polícia Militar foi acionada (Foto: Reprodução/PMPB) |
De acordo com o tenente Lisboa, da Polícia Militar, dois homens armados pularam o muro lateral da casa e surpreenderam o adolescente no quintal. “Ele estava sozinho e provavelmente eles já vinham certos para matá-lo”, afirmou o oficial. Josuelmo tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi alcançado e morto a tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A perícia informou que o adolescente foi atingido por disparos no rosto, abdômen, tórax e lombar. Apesar de não possuir antecedentes criminais, a polícia investiga a possibilidade de envolvimento da vítima com o tráfico de drogas na região.
Outro homicídio no mesmo bairro
Horas antes, na manhã de quarta-feira (7), um idoso de 70 anos foi assassinado no mesmo bairro. Josimar Francisco da Silva estava no quintal de sua casa quando suspeitos atiraram contra ele por cima do muro. Agentes da Polícia Militar que faziam ronda na área ouviram os disparos por volta das 7h30 e, ao chegarem ao local, encontraram o homem já sem vida.
A vítima tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio. Até o momento, a polícia não identificou os responsáveis pelos dois assassinatos. As investigações continuam para esclarecer os motivos e encontrar os suspeitos.
Do Wscom
Deixe seu comentário