Casal é encontrado morto em casa; mulher tinha marcas de tiro
Polícia aguarda resultado de perícias e exames nos corpos para dizer o que aconteceu. Família diz que relacionamento dos dois era 'conturbado e cheio de brigas'
Josemar Alexandre e Érica Maria (Foto: Arquivo Pessoal) |
Enquanto a mulher estava no térreo, com marcas de tiros e próximo de uma arma, o corpo do homem se encontrava no primeiro andar do imóvel.
O caso aconteceu na Avenida Manoel Quintão, no bairro de Pixete. Segundo o perito criminal Daniel Pires, houve quatro disparos no local e os corpos apresentavam marcas de tiro e outros tipos de ferimentos.
“Foram feitos exames nos dois corpos e só após a análise dos vestígios e os resultados dos exames é que vamos poder dizer o que aconteceu. Amanhã [quarta-feira, 13] a gente vai ter o resultado do exame tanatoscópico (que indica as causas de uma morte) no IML (Instituto Médico Legal), que vai esclarecer alguns fatores, e a gente vai poder concluir o que aconteceu”, explicou o perito.
Segundo familiares da mulher entrevistados pela TV Globo, Érica e Josemar eram casados há 16 anos e tinham um filho também de 16 anos. Também segundo parentes, o relacionamento dos dois era marcado por brigas.
“Ela era uma pessoa tranquila. Só o relacionamento deles que era bastante conturbado. Ele fazia muitas coisas erradas, era envolvido com drogas também. Era uma pessoa um pouco violenta”, disse um parente de Érica Aguiar.
Do g1 Pernambuco
Deixe seu comentário